Tipos de Penteados: Coques !!!

Junto com o final do ano chegam as festas, formaturas e sempre tem um casamento ou evento a vista.
Pensando nas opções de penteado observei que os do tipo coque – preso e enrolado atrás, do tipo donut, rosquinha ou cebola – tem sido muito utilizados, observando algumas variações, o que pode tornar o seu penteado super clássico ou mega moderno.
Muitas celebridades tem apostado neste tipo de penteado quando o assunto é festa. Podemos notar 3 variações de coques. São eles:
1 1) Coque baixo: para quem é bem tradicional, discreta e gosta de deixar os detalhes para a roupa, sapato, maquiagem ou acessórios. Ele normalmente fica preso na linha abaixo da orelha e tem um volume menor.


 

2 2) Coque médio: ele já pode ser mais fofo, mais “gordo” e já faz um diferencial no look festa. Fica na linha acima da orelha. Pra quem quer arriscar um pouco mais no penteado mas sem exageros.

 
 

3 3) Coque alto: ele fica no topo da cabeça, chama muito a atenção. Pode ser um coque menor ou um super cheio, mas lembre-se de não ficar incomodada e esteja preparada para as criticas, algumas pessoas podem estranhar. Não se esqueça que um coque assim tão alto vai fazer você parecer mais alta também. Cuidado na escolha do salto para não ficar muito mais alta que seu acompanhante na festa.

O Coque em si, para não ficar muito tradicional pode ser um pouco mais bagunçado, sem todos os fios no lugar, fazendo uma linha mais cool.
Qual você gostaria de usar ?

Aprenda como fazer o coque Donut – em forma de rosquinha com os itens que voce tem em casa

 

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Comente