Novidade: Alongamento com tiras

Olá Divinas,

Dei uma sumidinha basica aqui do Blog né ? Aproveitei as festas e as ferias das crianças da escola pra descansar e viajar uns dias com a familia, depois conto em detalhes pra vocês como foram esses dias, pra onde viajamos e quais são as novidades. São muuuuitas ok ?! Tenho certeza que vocês vão gostar, a começar pelos sorteios super bacana que o Blog vai promover, como nos velhos tempos 🙂

Mas o assunto de hoje são os alongamentos de cabelo – e as novidades que acabaram de chegar no mercado – pelo menos aqui no Brasil (algumas tecnicas são conhecidas la fora)

O novo método é o de Fita adesiva ou Alongamento com tiras (Atenção: não estou falando do aplique do tipo tic e tac que você coloca e tira a hora que quiser, mas as faixas de cabelo são bem parecidas assim como o resultado final)

Alongamento-de-cabelo-com-fita-adesiva

Como é: uma tira de silicone de cerca de um dedo de largura comporta os tufos artificiais e é presa ao cabelo por um tipo de fita adesiva.

Indicação: alongamento, obtenção de volume, franja e mechas.

Durabilidade: de seis meses a um ano.

Vantagem: possui cerca de 50 tons, é rápida de colocar e reaproveitável. E não precisa tingir ou retocar o alongamento, ja que a cada manutenção, o alongamento é posicionado proximo a raiz.

Desvantagem: é preciso trocar a fita adesiva no prazo de 2 a 3 meses, ja que os fios originais crescem e as tiras de alongamento se deslocam para baixo, correndo o risco de aparecer. O processo é simples, a fita é descolada e colada novamente proxima a raiz sem danificar os fios e sem perder mechas, como ocorre em outros tipos de alongamento (isso não é desvantagem né gente?)

images-3

Alongamento-de-cabelo-com-fita-adesiva-3

Só não sei dizer qual o valor do procedimento – nem da mão de obra e nem do cabelo, mas assim que conseguir essas informações atualizo aqui no post.

beijo 😉

Comente