Look: saia midi !

Boa tarde, Divinetes

Todo mundo já deve ter visto ou ouvido falar da saia midi – aquela que termina logo abaixo dos joelhos – e algumas pessoas torcem o nariz, porque tem medo de achatar, principalmente quem é baixinha. Mas basta prestar atenção num truque: usar salto alto e sapatos com o peito do pé mais aberto ou de cor nude, que alonga mais.

Eu já estava namorando essa saia a tempos, desde que vi no catálogo da Iorane – que arrasa cada vez mais a cada coleção – mas para venda online meu tamanho (38) tava esgotado !!!

Mas como boa ariana, quando coloca uma coisa na cabeça e nao desiste, fui pesquisar onde achar a tal saia aqui em João Pessoa kkkkkk #alokadascompras 

Descobri a Lis et Lu, loja maravilhosa, com muitas marcas top (Iorane, Skazi, Anne Fernandes, entre outras), atendimento impecável e que faz ajustes sem cobrar nada, afinal cliente é cliente. 

Elas ajustaram minha saia e ficou perfeita. O tecido meio emborrachado e com costura em matelassê é tudo de bom, vou usar muito, independente do clima – aqui usei com uma regata no xadrez tartan rosa, também Iorane (no catálogo está com uma camisa de seda com estampa de onça, mas de manga longa, lindona por sinal). 
essa é “a” saia

Mas para o meu compromisso (1ª Comunhão do meu filho) logo de manhã e com o outono super quente, nao ia rolar usar nada de manga, eu morro de calor !

Nos cabelos headband de trancinha da Smac Acessórios, que nao vivo sem, comprei várias, de estilos diferentes. (ajuda a segurar os cabelos no lugar, já que aqui venta muito)

Agora vamos ao look !
eu e meu mocinho na 1ª Comunhão dele 

Estou usando:
Regata de seda Iorane para Lis et Lu
Saia de matelasse Iorane para Lis et Lu
Sandalias e brinco Arezzo
Bag Chanel
Oculos Gucci


CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Comente