Em alta: Gladiadoras !!!

As sandálias do tipo gladiadora, com tiras que sobem ao longo da perna, invadiram o street sytle europeu e são a promessa de tendência para o nosso verão.

32b678fea193703d5493bdf2cd50a643

Algumas marcas inclusive ja apostaram nessa moda a algumas estações atrás mas agora que o modelo ficou mais conhecido e aceito pela consumidora brasileira. Elas podem ser do tipo rasteira, que sao os modelos mais faceis de usar e combinar no dia a dia, mas tem tambem os modelos com salto alto.

As gladiadoras tem o poder de transformar qualquer look básico em fashionista em poucos minutos – só o tempo de você afivelar ou amarrar todas as tiras. (rs) OS modelos de gladiadora podem ser tanto de cano curto quanto mais alto, com ou sem detalhes tais como perolas, metal, strass ou franjas.

Nao tem restrição nenhuma quanto ao uso, basta quem tem pernas mais grossas ou seja muito baixinha escolher um modelo de cor neutra, cano baixo e sem muitos detalhes. Uma observação: não combinam com calças.

gladiadora-arezzo-camila-coelho-super-vaidosa

mg_3801

loja-strass-look-vestido-de-tricot-manga-comprida-laranja-sandalia-gladiadora-caramelo

Elas compõe lindamente com os modelos de roupa boho, que tem aquela pegada meio hippie chique nos modelos de vestidos soltinhos, nas batas de manga sino (bem amplas), nos shorts jeans e acessórios de franjas.

Post-tendencias-como-usar-gladiadoras-blog-vanduarte-bohostyle-1

Ja as minimalistas podem compor com vestidos de linha reta tipo chemisier, cores neutras ou um look all jeans. Fica super atual.

achadochique-sandalias-gladiadoras.4jpg

Os looks mais urbanos e um pouco mais elaborados pedem complementos como peças de alfaiataria (saia lápis, bermudas de linho), peças em couro ou seda. Da pra ficar elegante sem precisar subir no salto, ok ? Uma ótima opção para os dias muito quente em que os pés incham com facilidade.

Post-tendencias-como-usar-gladiadoras-blog-vanduarte-minimalista-2

Alguns modelos mais comumente encontrados:

images-5

images-4

Fotos: Reprodução

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Comente