Cuidados com cabelo: Pós Quimica da L’Oreal !!!

Ola Divinas,

Como a maioria de vocês sabe, manter os cabelos loiros, hidratados e lindos especialmente onde a maior parte do tempo é calor, quase que um verao eterno kkkk… é muuuuito dificil ! A gente sofre mas não larga a loirice por nada, ohh vicio. (quem ja pintou o cabelo sabe como é)

O fato é que eu andei “brincando” e judiando muito do meu cabelo nos ultimos 2 meses, primeiro porque inventei de escurer a raiz (eu e minha mania de querer ficar “morena”, coisa que não dura 2 dias!!! #louca) e depois tornei a clarea-la (primeiro com tonalizante e nao gostei do tom, ficou um amarelo puxado pro laranja, odeio) entao precisei pintar a raiz de novo de um tom mais escuro pra depois refazer as mechas!!! oi ?! Isso mesmo que você leu, tipo 4 tinturas em 2 meses.

A solucao encontrada foi CUIDAR MUITO em casa e claro, no salão ! Eu ja conhecia a linha Pós Quimica da L’Oreal (sempre faço na Janeide Cabeleireiras, depois da tintura) e é incrivel como o cabelo fica macio e hidratado. Mas só cuidar no salão não estava resolvendo, afinal eu lavo a cabeça quase todo dia, por conta da academia e por meu cabelo ser fino, pouco e de raiz oleosa. O jeito foi intensificar os cuidados e acabei comprando a linha completa pra usar em casa. Estou in love total com ela ♥

A linha promete reconstruir a fibra do cabelo com 4x menos quebra e 3x menos pontas duplas ! Tipo: Uauuuuuuuu

Serve para cabelos tingidos, quimicamente tratados de diversos tipo: escova, tintura, relaxamento, progressiva e etc.loreal COMPLEXO-PRO-SPIRULIN ps-quimica

No salão o tratamento consiste em lavar com o shampoo da linha, depois aplicar a ampola de tratamento junto com a mascara que fica com tempo de pausa que varia de 5 a 10 minutos, enxagua e depois o condicionador do meio para as pontas. Super pratico e super rapido, sem muita frescura (e tb sem desculpa pra vc falar que nao tem tempo de fazer o tratamento!!!).

images-4

O shampoo custa em torno de 70 reais e o condicionador na faixa de 80 (nao comprei a mascara nem o selador ja que meu cabelo é muito fino, e a ampola só pode ser usada no salao, por profissionais). E o ideal é que o cabelo seja lavado e condicionado somente 1x na semana com essa linha.

Teaser da marca:

Desenvolvida durante quatro anos nos laboratórios da gigante francesa dos cosméticos no país, a novidade tem como objetivo principal atender o robusto mercado local, que movimenta cerca de US$ 307 milhões (ou R$ 950 milhões aproximadamente) por ano apenas em transformação da textura capilar. Pesquisas feitas pela L’Oréal apontam que 62% das brasileiras fazem alguma química para processar o cabelo, sendo que, dessas mulheres, 44% fazem escova progressiva, 22% realizam relaxamento e 13% são adeptas do alisamento.
Entre os danos mais comuns desses processos estão a quebra do fio, as pontas duplas e o resultado artificial, especialmente se a mulher fizer repetidas sessões. Para combater esses efeitos, a Absolut Repair Pós-Química aposta na tecnologia Pro-Spirulin, que tem como base a alga supernutritiva spirulina. Para se ter uma ideia do potencial dessa alga, ela está sendo pesquisada hoje em dia para ser utilizada como alimento dos astronautas em viagens espaciais.
A linha é composta por xampu, condicionador, máscara, selador e preenchedor, sendo este último exclusivo para uso profissional.

 

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Comente