Resenha – Batom líquido Bauahus Kat Von D

Oi divinas, tudo bem ? Hoje vou falar pra vocês de um batom “baphooo”, que está fazendo o maior sucesso na minha maleta de maquiagem. Sabe aquele batom que quando você usa todo mundo elogia e pergunta qual é ? (ele é desses rsrsrs). Chega de mistério hehehe, o meu batom queridinho do momento é esse…

IMG_3703

Como vocês podem ver no título do post ele é um batom líquido, além de uma cor incrível, o acabamento e a textura são perfeitos. Ele super seca nos lábios, não escorre, não transfere, e o melhor de tudo não craquela nos lábios (além de uma embalagem super fofa *-*).

PicMonkey Collage 1

As fotos acima foram tiradas logo após a aplicação do batom, ele ainda estava molhadinho…

IMG_3709

Já nessa foto ele já está sequinho, não dá pra ter uma ideia do quanto ele é perfeito, mas é sem dúvida um batom que vale cada centavo, principalmente pra quem gosta de batom mate. Além de todos os pontos já destacados, vou enfatizar o que eu mais gosto ELE NÃO SAI DO LÁBIO POR NADA hehehe, ele é um batom que você passa a noite toda na balada e no dia seguinte você ainda ta com os lábios corados. É MARAVILHOSO !!

 emiemiemiemi

 

Ai foram algumas fotos minhas usando o Bauahus, que hoje é o meu batom preferido, sem dúvida *0*, o filtro usado nas fotos influenciam um pouco na tonalidade, mas podem se jogar sem medo que vocês não vão se arrepender 😉

Então é isso, espero que esse post tenha esclarecido as dúvidas e a curiosidade de muita gente que sempre me perguntava (ah, desculpe pela qualidade das últimas fotos é que elas foram tiradas no celular).

Um beijo, fiquem com Deus e até mais !!

CompartilheShare on Facebook47Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Existem 2 Comentários

  1. Postado por Andressa Regina Responder

    Batom divo

  2. Postado por katia porto Responder

    Lindo esse batom amei!!!!!

Comente