Dica: Reparo do furo da orelha – Dr Eduardo Andrade

Bom dia girls,

Como ja comentei aqui, estou em SP a trabalho e visitando a familia – e nesse meio tempo aproveitei pra arrumar uma coisa que ultimamente me incomodava muuuuito – o tamanho do furo das minhas orelhas (as duas)- onde vai o brinco principal.

Apesar de usar brincos pequenos no dia a dia tem a questao das fotos do blog, os eventos, festas e etc que pedem peças atuais como a onda dos brincões – e o furo estava muito grande, não segurava mais por conta do peso. Chegava a escapar da orelha até os brincos muito pequenos também. Minha mãe já tinha feito esse reparo a alguns anos atrás e eu fui deixando passar, passar e agora não teve jeito, entrei na faca opsss bisturi mesmo !

O responsável pelo conserto/reparo da orelha foi o Dr Eduardo Fausto de Andrade Filho, renomado cirurgião plástico aqui de Itatiba/SP e região – ele opera em hospitais como Albert Einstein e em procedimentos mais simples como esse no próprio consultorio.

Eu fiz o reparo nas duas orelhas na segunda feira dia 28/07 com anestesia local e foi super rapido, por volta de 40 minutos ao todo. Não tem nenhuma contra indicação. Todo o procedimento foi feito no próprio consultorio (como mencionei acima) e os unicos cuidados são lavar o local com sabão neutro e aplicar uma mistura de Bepantol com Verutex (pomada própria que auxilia na cicatrização e previne inflamações/infecções) 1x ao dia, de preferencia após o banho. E cobrir os pontos com micropore (aquele tipo de esparadrapo bem fininho, tem na cor branca e na cor da pele) ou colar um band-aid desses com formato redondo/quadradinho formando um sanduiche na orelha – um na frente e outro atrás.

E agora a melhor parte – tirei os pontos dia 04/08 – segunda – e fico com curativo mais 5 dias – 1 ponto ainda não estava com a cicatrização ok – varia de pessoa pra pessoa – mas daqui 40 dias já posso furar a orelha de novo !!! Uhuuuuu

IMG_8347

detalhe da orelha já costurada e com curativo do tipo band-aid redondinho (depois posto foto de como ficou pra vcs!)

O Dr Eduardo F. de Andrade Filho é:

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Membro da International Society of Aesthetic Surgery (ISAPS)
Mestre em Cirurgia Plástica Reparadora pela Universidade Federal de São Paulo ( UNIFESP-EPM)

atende :

Clinica Eduardo Andrade – Itatiba – tel 11 4594-1481
Espaço Cariz – Campinas  – tel 19 3322-4114
Hospital albert Einstein – São Paulo

010

Super indico o trabalho, a competencia e a seriedade do Dr Eduardo – com quem já fiz também prótese de silicone (sim, eu tenho e é bem discreta) em 2000.

Beijinho

IMG_8370

Foto sem curativo – nem da pra ver direito os pontos – super discreto !

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone

Comente