Anitta escolhe vestido de Fabiana Milazzo para lançamento de seu primeiro DVD

Bom dia Divinetes,

Glamurosa como ela só, nesta fase pós plastica (no nariz e nos seios) e com Yan Acioli como stylist, a cantora Anitta reuniu ontem a imprensa para lançar oficialmente seu primeiro DVD ao vivo intitulado de “Meu Lugar“.

Mas independente de você gostar ou não dela ou da musica, o que queremos destacar aqui é o modelito usado por ela, que depois da contratação do personal stylist, vamos concordar, deu um bom up no visual da cantora. #muitomelhor

O modelo em questão é um vestido de moletom todo bordado da estilista mineira e nova queridinha pelos fashionista Fabiana Milazzo, seguindo a tendencia dos moletons repaginados e com cara super fashion, além do conforto. Já falei sobre essa volta dos moletons aqui no Blog, por isso quir abordar o tema.

O modelo que ela usou no lançamento está orçado na faixa dos R$ 1800,00 – meio salgadinho pra moletom – mas você encontra peças bem parecidas e tão bonitas quanto em lojas de fast fashion como Renner, Riachuelo, C&A e na Zara.

To louca pra usar um modelo que comprei na Zara (bem mais em conta, em torno de R$ 200), todo bordado com cristais, muito lindo mas cadê o frio de João Pessoa gente ? kkkkkkk Pelo jeito vou ter que esperar ir pra SP pra usar 😛

Qdo eu conseguir usar prometo postar foto do look pra vocês ok ?

Beijinho

img_3574

img_3573

anitta

detalhe do vestido

10449050_332055390279126_278845710_n

vejam que o vestido com um scarpin fez bonito e não preciso de mais nada – tirando a make bem feita e o cabelo arrumado, claro !

Sobre a estilista Fabiana Milazzo – segundo o site chic.ig.com.br

Formada em moda pela Accademia Italiana, em Florença, Fabiana lançou a marca em 2000, em sua cidade natal, Uberlândia, onde abriu a primeira loja. Há quatro anos entrou para o mercado de atacado e hoje tem mais de 90 pontos de venda no Brasil e no exterior, como na Itália e nos Emirados Árabes.

Como manda a tradição da moda mineira, o minucioso trabalho manual é supervalorizado pela estilista. Como um vestido demora até um mês e meio para ficar pronto, Fabiana gosta de ressaltar a dedicação das bordadeiras: cada peça leva o nome de quem a fez, além do tempo de produção. “Depois de costurado, o modelo passa tanto tempo com a bordadeira que nada mais justo do que homenageá-la. É um trabalho muito intenso”, ressalta a estilista.

Comente