Inauguração da Reese no Holanda’s Prime

Ola Divinas,

Semana passada foi muito especial aqui no Blog 🙂

Fui convidada por Glauber Castro (novo Relações Publicas do complexo Holanda, empresarial e residencial de luxo) a ser uma das embaixadoras da mais nova loja de departamentos (feminino, infantil e casa) de Joao Pessoa, a Reese Oficial. #obrigadoSenhor

A loja chega pra inovar com o conceito de multimarcas e diversos departamentos – nao somente moda feminina – mas moda praia, infantil, lingerie, cosméticos, calçados, calçados esportivos e finalmente moda casa (cama, mesa e banho), tudo com a curadoria do buyer Marcello Gioielli de SP em parceria com a empresaria e tambem arquiteta Raquel Holanda, proprietária da loja (que tambem fez todo o projeto).

Pena que aqui nos post’s vao ficar faltando fotos da loja propriamente dita, mas prometo fazer um novo post com esses detalhes de arquitetura e design de interiores que sao tao curtidos por aqui.

A noite contou ainda com a presença da própria Iorane Rabello, que da nome a famosa marca mineira Iorane, super conceitual, que tera sua coleção vendida com exclusividade na cidade pela Reese.

Alias meu look era todo Iorane ♥ e a marca tambem participou do desfile e do lançamento da coleção capsula de Kimonos cheios de paetês – – – – – – – – – – – – segue explicacao da origem da peça no nosso closet – – – – – – – — – – – – – –

O quimono ou kimono  é uma vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças. A palavra "kimono", que no seu sentido literal, traduzido diretamente do japonês, significa "coisa para vestir" (ki = "vestir" e mono = "coisa")[2] é utilizada para denotar o nome destes longos roupões.

Kimonos têm diferentes estilos e acessórios.

Em meados de 1903, o estilista francês Paul Poiret fez seu nome quando criou uma versão de casaco quimono curto. Um modelo controverso para moda da época, mas que se popularizou pela Europa.

Atualmente, outros estilistas criaram novas variações inspirados nos recortes do quimono tradicional. Como é o caso do vestido quimono, que teve uma versão produzida pela estilista brasileira de Salvador, Nívia Freitas. O vestido quimono se firmou como tendência de moda de 2016.

O evento contou com a presença de dezenas de convidados que puderam assistir ao desfile e conhecer os mais de 240 m2 da loja, seguidos de coquetel, musica de Victor Brizeno e DJ Bruno Martins, alem do cerimonial de Erika Gurgel.

Varios colunistas estiveram presentes, entre eles o querido Fabio Bernardo que nos cedeu gentilmente as fotos.

Ah, esqueci ainda de um detalhe importante: Chiara desfilou a moda infantil, usando um vestido da Fafá – linha kids da conceituada Fatima Scofield. Tivemos tambem a presença da blogger Renata Uchoa que ja estava usando as peças da nova coleção de kimonos.

Bom, vamos ver um pouquinho nas fotos o que rolou la.

reese-80

reese-5

reese-45

reese-51

reese-53

reese-54

reese-57

reese-58

reese-59

reese-60

reese-64

reese-66

reese-83

reese-90

whatsapp-image-2018-10-21-at-13-00-10-1

Fotos do colunista Fabio Bernardo (Ismael Pessoa)

Minha produção: cabelo e make ficaram a cargos da equipe Segreto @usesegreto

 

CompartilheShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone