Mensagem: Portas fechadas

Bom dia Divinas,

Resolvi compartilhar com vocês uma mensagem que postei ontem no Instagram e recebi varias mensagens de vocês, meus seguidores, com um feedback bastante positivo. Acredito que o mundo anda tao louco, as pessoas tao egoístas e pensando em futilidades a maior parte do tempo, quando a gente as vezes precisa parar um pouco, oferecer um ombro amigo, uma mensagem acolhedora e um real significado pra vida muito alem do “ter” ou do “ser”.

Claro que o Blog começou com uma proposta de moda, ditando tendências de moda e decoração, lifestyle, eventos bacanas e vai continuar assim massssss porque não dividir um pouco da minha fé, meu amor pela vida e falarmos de alguns assuntos mais profundos ? ?

captura-de-tela-2017-08-22-as-7-39-04-am

A vida nem sempre foi fácil pra mim, como a grande maioria pensa ou julga – infelizmente sem conhecer, só olhando a foto do perfil e avaliando pelos eventos ou pelas roupas que eu uso (sim, eu gosto de me vestir bem). Eu ja fiquei viuva com filho pequeno, ja perdi pai, mae, avós e passei por varias situações que muitas pessoas não fazem nem ideia, mas estou aqui, firme e forte, crendo que Deus tem o melhor pra mim.

Mas fiquemos com o texto abaixo e espero que ele ajude você a passar por qualquer dificuldade que venha ou esteja enfrentando 😉

Resolvi falar sobre PORTAS ?

Todos os dias nós convivemos com Portas, abrimos e fechamos várias delas.

Também passamos por elas e as vezes não reparamos na importância que elas têm.

Elas servem para pelo menos 3 finalidades:

  1. Acesso
  2. Obstrução
  3. Proteção

Mas o que elas significam pra nós?

Em casa ?: Proteção e privacidade

No trabalho ?: Oportunidade e sucesso

Na vida ?: uma barreira, uma chance ou até uma escolha.

  • Na vida nós gostamos de Portas Abertas, para o emprego, para o sucesso, para as bênçãos e os sonhos de cada um. Masssss, não gostamos de Portas Fechadas, pois elas não dão impressão de barreira, insegurança, medo e até revolta.

A maioria de nós acredita que Deus só abre portas! Mas eu vim aqui pra dizer que o mesmo Deus que abre portas, também as fecha ?

Deus opera com portas fechadas sim!!! ?

Nem sempre portas abertas significam bençãos em nossas vidas! Estou falando das portas que oramos e pedimos pra Deus abrir por nós. Claro que a porta para a salvação continua sendo Deus, e ela vai continuar aberta até o fim dos dias. (Joao 10:9)

  • a porta que Deus fechou ninguém abre. Não se desespere. Fique tranquilo. Ele opera no silencio, enquanto você espera ele está consertando as coisas do lado de dentro. (Leia Apocalipse: 3:7) Deus está criando algo novo pra você! ?Talvez você não esteja pronto, Ainda, pra atravessar. Ele vai abrir a porta na hora certa ? (qdo acabar essa situação e a porta se abrir, lembre se de adorar e agradecer a Deus) ??
  • Você pode pensar que tem muita gente dizendo que as portas vão se abrir (falsos profetas), mas Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele (não com religião, nem com igreja, mas com a sua fé). Ao invés de reclamar, chorar e ficar contando seus problemas pra todo mundo: ore, entregue e confie pra Deus. ?? Deus vai te ouvir, eu tenho certeza.
  • E não seja incrédulo, o tempo é de Deus, não seu. Ainda que você não esteja vendo o agir de Deus, creia que Ele está trabalhando mesmo com as portas fechadas.
  • É aí que Deus age, quando não tem mais jeito. Para que toda honra e toda glória sejam Dele ?????

O texto nao é todo meu, fiz uma adaptação (reduzi)

Leia mais em
www.pastortales.blogspot.com.br