Jelly Flower Lipstick – o batom que muda de cor

kailijumei-lipstick-review

A cada dia a industria dos cosméticos nos surpreendem cada vez mais, hoje o caso especifico é o do batom com a “bala” transparente (é assim que chamamos aquele bastãozinho com forma cilíndrica, o batom em si, sem a embalagem) que muda de cor de acordo com a temperatura e o Ph da sua boca.

Esse batom assim diferentão é produzido por uma marca chinesa (que eu particularmente não conheço, ok?) e promete uma cor única para cada mulher que usar, conforme for o Ph da saliva da pessoa (acida, neutra ou alcalina).

Dentro do batom é inserido um botão de flor brasileira que pode ser lilás, rosa, amarelo, entre outras cores. Eles sao também saborizados, com pêssego, uva ou limao. As embalagens também são bellísimas em acrilico e metal, acompanhando a parte interna do produto. Por isso o nome “Jelly Flower Lipstick” que traduzindo fica Batom Floral Transparente (mais ou menos), por conta da consistência e da cor transparente que remete a gelatina.

kailijumei

O mundo da beleza vem se preocupando bastante em trazer produtos naturais, sem testes em animais e capazes de se adaptar a cada pessoa. Alem de ter um resultado diferente e único em cada mulher. Fantástico hein ?

A parte bacana é que la fora, pelo menos por enquanto os batons custam em torno de U$ 4 dólares americanos, que daria em torno de 14 reais, mais ou menos dependendo da variação do cambio. Pelo menos não fica tao caro testar.

Estão tao curiosas quanto eu pra saber se funciona?

s-l1600

CompartilheShare on Facebook6Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone